domingo, 22 de abril de 2012

Ministro Gilberto Carvalho afirma que presidente Dilma Rousseff não se esqueceu dos compromissos firmados com os evangélicos

Ministro Gilberto Carvalho afirma que presidente Dilma Rousseff não se esqueceu dos compromissos firmados com os evangélicos
Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, participou na última quinta feira da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, em Brasília. Durante o evento o ministro afirmou que a presidente Dilma Rousseff não se esqueceu dos compromissos assumidos com os evangélicos durante a campanha eleitoral de 2010. Na época a então candidata à presidência visitou um templo da Assembleia de Deus e chegou a citar uma passagem bíblica quando falou aos fiéis da igreja.
“Ela não se esquece dos compromissos que ela assumiu aqui com os senhores”, afirmou Carvalho, lembrando que o trecho citado por Dilma diz que a sabedoria está “na multiplicidade dos conselhos”. “Isso ela nunca esqueceu, e é por isso que hoje ela ouve, ela procura saber quais são os melhores caminhos que nós temos”, ressaltou o ministro.
Carvalho falou também sobre polêmica criada em fevereiro quando afirmou que o Estado deveria promover uma “disputa ideológica” com as igrejas evangélicas pela influência nas classes emergentes.
“Não posso esquecer, nesses dias atrás, quando fui vítima de uma polêmica inútil e tentaram me colocar contra os evangélicos”, afirmou Carvalho, que na época teve que se explicar à bancada evangélica no Congresso.
De acordo com o G1 o ministro ressaltou ainda a importância da participação das igrejas em campanhas como o programa social Brasil sem Miséria, que busca combater a pobreza extrema no país. “Sem a participação dos senhores, sem essas caridades que os senhores exercem e as senhoras desenvolvem nas suas ações sociais, o Brasil não conseguirá cumprir essa meta”, concluiu.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013