domingo, 30 de janeiro de 2011


Jezabel versus Nossa Senhora

Em Apocalipse 2:20, lemos: “Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”.
As “nossas senhoras” católicas criadas  pela ignorância de um povo que desconhece a Bíblia e sacramentadas pela desmedida ambição da hierarquia romana são exatamente idênticas à Jezabel (do Livro 1 Reis)  aqui mencionada, a qual foi uma grande manipuladora de consciências, no sentido de conduzir o povo de Israel à idolatria.
As “nossas senhoras” católicas algumas vezes podem ser, também, aparições demoníacas, com o objetivo de conduzir o povo à idolatria. Essas pessoas vão caindo no abismo do erro doutrinário, colocando Maria acima de Jesus, como se Ele ainda fosse um bebezinho indefeso colado aos seios da “sempre virgem”. Os católicos consideram Maria mais poderosa do que Jesus...
No verso 24 lemos: “... a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei”.
Aqui o Senhor nos promete aliviar as cargas que teremos de suportar na vida, se não nos enredarmos na idolatria ensinada pela Jezabel católica.
Infelizmente, muitos erros doutrinários têm penetrado também nas igrejas evangélicas pelo desejo de receber cada vez mais “poder espiritual”.  Os pastores malaquianos prometem poder em troca de altos dízimos e ofertas a um povo que desconhece a simplicidade do Evangelho de Cristo. Por isso milhares de evangélicos estão caindo no abismo do erro doutrinário.
Como já nos admoestava Paulo na 2 Coríntios 11:3: “Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo”.
Todos os adeptos de Satanás tornaram-se satanistas exatamente em busca de poder espiritual. Quando eu ainda era católica comecei a estudar a filosofia Rosacruz, em busca de poder para enfrentar os problemas da vida. O padre da paróquia católica que eu freqüentava achou aquilo tão normal como se eu estivesse estudando o catecismo da ICR. Ele até me havia emprestado dois livros, um dos quais intitulado: "Ainda Existe Pecado?”. Esse livro neutralizava a crença na existência do pecado, pregando liberdade de ação.
Certa noite, porém, quando eu me dispunha a fazer uma nova “iniciação” ocultista, ajoelhei-me e orei: “Senhor, eu amo Jesus, Teu Filho. Se o que eu vou fazer agora for magoá-lo, por favor, me impede.
Exatamente nesse instante, ouvi um grunhido estranho, entrei no quarto e vi que meu marido (que tinha uma concussão cerebral causada num acidente na Hitler Jung) estava sofrendo uma crise violenta. Fora o sinal que eu havia pedido a Deus, pois, quando a crise terminou, havia passado a hora do “culto”.
Dias depois,  passei na livraria da Igreja Presbiteriana de Copacabana, que era vizinha ao meu escritório,  e comprei dois livros. Um deles era de um crente chamado Nicky Cruz, o qual  contava que o assassino de Robert Kennedy havia tido uma visão estranha, exatamente quando fazia essa “iniciação”. Ele havia visto no espelho o rosto de um demônio que lhe dizia: “Mate Robert Kennedy”, repetindo essa ordem muitas vezes. O tal “iniciante” ficou com aquela voz lhe perturbando os ouvidos e esta só desapareceu após ter ele cumprido a macabra missão. (E se o tal demônio me desse uma ordem para matar meu marido, hem?)
Depois de ler esse livrinho abençoado, desisti da Ordem Rosacruz e pouco tempo depois recebi a divina graça da conversão a Cristo, através da leitura de um Novo Testamento e Salmos da Trinitariana. Entreguei-me definitivamente a Jesus, no dia 01/05/1978.
Depois de 25 anos de salvação eterna, só tenho que agradecer a Deus Pai por Ele ter-me  entregue ao Filho, o qual, de modo nenhum, vai jogar fora esta miserável pecadora remida no sangue precioso de Cristo Jesus, meu Senhor amado.
Por isso, bendito, louvado, amado, glorificado, exaltado e adorado seja o Nome de Jesus, aqui e agora, hoje e sempre, por toda a eternidade! Amém!

Mary Schultze, agosto 2003.
        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013