segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Evangélicos são roubados e espancados enquanto oravam no monte

Evangélicos são roubados e espancados enquanto oravam no monteEvangélicos são espancados enquanto oravam no monte
O município de Açailandia, no Maranhão, tem pouco mais de 100 mil habitantes. Mas esta semana a pacata cidade foi surpreendida por um caso de violência urbana pouco comum.
Uma quadrilha de sete assaltantes (incluindo menores de idade) atacou um grupo de evangélicos que estavam orando em um monte localizado nas proximidades do bairro Sarney Filho. Armados com uma arma do tipo “garrucha” e facões, levaram celulares, joias, dinheiro e chave dos veículos.
Segundo as vítimas, eles também espancaram bastante as pessoas que estavam no local. Para o pastor, que prefere não se identificar, pois teme represálias, isso é um verdadeiro absurdo. “Aonde vamos chegar com tanta violência? Não será nenhuma surpresa se qualquer hora dessas formos abordados por marginais, dentro de nossas Igrejas”, desabafou.
A Polícia Civil e Militar da cidade deflagrou uma operação batizada de “Peniel”. Comandada pelo capitão Deocelio e o delegado Tiago Gardon, realizou as prisões de quatro adolescentes e um adulto que fazem parte da quadrilha. Os outros membros fugiram da cidade.
Todos os apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas, mas os objetos roubados das vítimas ainda não haviam sido recuperados. Com informações A Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013