terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Eliana Amaral se converte e pede perdão ao ex-noivo

Eliana Amaral se converte e pede perdão ao ex-noivoEliana Amaral se converte e pede perdão ao ex-noivo
Eliana Amaral, a vice-Miss Bumbum 2013, ficou conhecida na mídia por se relacionar com o apresentador João Kleber. O relacionamento não deu certo e ela continuou na mídia, chegando a estampar capas de revistas masculinas.
Mas em junho deste ano a mulher de 35 anos sofreu um acidente que a fez mudar de vida e hoje ela frequenta uma igreja evangélica.
“Aceitei Jesus e minha vida se transformou! Hoje tenho paz, me sinto leve e tenho vários planos produtivos para minha vida! Deus muda qualquer pessoa e me sinto renovada e pronta para ajudar e fazer o bem!”, disse ela em entrevista ao site EGO.
A ex-apresentadora da Rede TV! reconhece que fez de tudo para ter fama e que se arrepende de ter exposto seu relacionamento com o apresentador.
“Meu maior desejo atualmente seria que o João me perdoasse por ter exposto o nosso relacionamento na mídia. Não tive quem me aconselhasse para o bem na época, achava que fama era tudo e a qualquer preço, não pensava no mal que podia fazer as pessoas”.
Segundo o EGO, Eliana chegou a declarar que o noivado acabou por falta de sexo. João Kleber, que é católico, afirmou ao site de celebridades que já perdoou sua ex.
Hoje a jovem vive em Vitória (ES) e pretende trabalhar em uma emissora de TV local. “Hoje vivo no anonimato e sou muito mais feliz. Só penso em fazer o bem para as pessoas. Se não posso ajudar, não atrapalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013