domingo, 9 de novembro de 2014

Termina a 6ª Eslavec e cerca de 10 mil líderes são capacitados; confira!

Imagem: DivulgaçãoO encerramento da 6ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo foi repleto de momentos especiais e marcantes para cerca de 10 mil líderes e pastores do Brasil e de outros países. Além dos adoradores da Central Gospel Music,  Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Jozyanne, Eyshila e Dayan Alencar, o momento de louvor também contou com a participação da cantora Cassiane.
Grandes passos que produzem grandes líderes foi o tema da mensagem do pastor Geziel Gomes, o primeiro a pregar nessa sexta-feira. Com o texto de Marcos 1.9, que fala sobre o batismo de Jesus por João Batista, o pastor tirou importantes lições para os líderes, principalmente os que estão iniciando seu ministério: “Jesus se submeteu a autoridade de João batista para ensinar aos seus discípulos que eles também deveriam se batizar”.
O pastor Jackson Antônio assumiu o púlpito pela segunda vez e fez a última pregação da Eslavec. Ele falou sobre líderes que conquistam, utilizando o exemplo de Josué, descrito no livro de Josué 1.1-3. “Quando você entra no rio Jordão, entra para fazer história e deixar sua marca. No meio do Jordão, a distância entre prosseguir e retroceder é a mesma”, incentivou os líderes a não desistirem no meio do caminho, mas a olharem para seus desafios e seguirem em frente.
Nesses quatro dias de Eslavec, o público pôde aproveitar mensagens de ensino e incentivo a continuarem buscando um relacionamento íntimo com Jesus, para que seus ministérios cresçam e sejam fortes. Além do pastor Silas Malafaia, coordenador do evento, também passaram pelo palco os pastores Jorge Linhares, Mário de Oliveira, Edson Rebustini e apóstolo Rina.
O pastor Silas Malafaia convidou seus amigos que têm caminhado junto no ministério para levantar um clamor pelo Brasil. Eles e todo o público repetiram uma oração e, em concordância, abençoaram a nação e o povo evangélico.
A cearense Isabel Valéria Ribeiro, que também participou da 5ª Eslavec, disse que ficou muito feliz quando soube que o evento seria realizado novamente em sua cidade. “Esperei muito por isso, pois a Eslavec foi um divisor de águas na minha vida. As ministrações, os louvores, o ambiente, tudo é maravilhoso.” Convertida há mais de 10 anos, ela conta que nunca havia participado de nada parecido com a Eslavec.
A bispa Auxiliadora Mesquita e o apóstolo Elizeu Baia, líderes da Igreja Batista Renovação Espiritual, em Manaus (AM), participaram da Eslavec pela segunda vez. Em 2013 vieram sozinhos, mas este ano, trouxeram mais três bispos para o evento. “No ano passado foi muito impactante e edificante para nossas vidas. O aprendizado que adquirimos na Eslavec, levamos e repassamos ao nosso ministério”, conta o apóstolo.
Ao final do evento, o pastor agradeceu a participação de todos e afirmou que se sente privilegiado por poder realizar a Eslavec: “Eu me sinto honrado pelo Senhor por poder investir em pessoas que têm sido chamadas para o ministério”. Ele ainda revelou que a 7ª Eslavec poderá acontecer em Águas de Lindoia (SP) ou no Rio de Janeiro.
Confira algumas fotos do evento:
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013