terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pai, você tem criado seu filho na disciplina do Senhor?



Resumo
Extraído da pregação
A Psicologia e a Sociologia têm substituído as Escrituras no que diz respeito à família. Meus queridos amigos, pastores e líderes, pensem nisto. Nossas igrejas ou nossos cultos dominicais – melhor dito – são tão cosméticos. Apenas porque parece haver uma adoração bonita e um sermão que foi legal e as pessoas parecem “movidas”, isto não é evidência. Eu vou lhes dizer o que é evidência: A casa, os casamentos, as famílias.
O que importa se um homem ganhar o mundo inteiro e perder sua família? E deixe-me colocar dessa forma: Baseado no que você cria seus filhos e ama sua esposa? Baseado em quê? Se você não consegue ir às Escrituras, agora mesmo, pegar os versículos e me mostrar como sua família está fundada nela, eu posso lhe assegurar, você é cativo da psicologia, da sociologia, dos caprichos e das mentiras deste século. Veja bem, você não tem o direito de fazer isso. Você não tem autoridade, senhor, separado da Palavra de Deus.
[...] Nós violamos princípios bíblicos após princípios bíblicos após princípios bíblicos e depois imagina-mos por que está tudo uma bagunça.
Análise
Baseado no que você cria seus filhos e ama sua esposa? Baseado em quê? Se você não consegue ir às Escrituras, agora mesmo, pegar os versículos e me mostrar como sua família está fundada nela, eu posso lhe assegurar, você é cativo da psicologia, da sociologia, dos caprichos e das mentiras deste século. Veja bem, você não tem o direito de fazer isso. Você não tem autoridade, senhor, separado da Palavra de Deus.

Por: Paul Washer © HeartCry Missionary Society | hcmissions.com
Tradução: Voltemos ao Evangelho; Original: Pai, você tem criado seu filho na disciplina do Senhor?; Website: VoltemosAoEvangelho.com
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013