domingo, 3 de agosto de 2014

‘Adoração e poder de Deus’: confira o 3º dia do Fogo para o Brasil

Imagem: Divulgação/Avec
Pr. Jocymar Fonseca ministrou sobre a passagem bíblica do vale dos ossos secos
O terceiro dia do 18º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil teve a participação dos cantores da Central Gospel Music que conduziram os presentes a uma profunda adoração por meio dos louvores. O primeiro a ministrar foi o pastor Jocymar Fonseca, de Campinas (SP), seguido do pastor Marcus Gregório, da Apascentar de Nova Iguaçu (RJ) e, por fim, o apóstolo Guillermo Maldonado, da King Jesus International Ministry, umas das igrejas multiculturais que mais cresceu nos Estados Unidos.
O evento também foi notícia em telejornais da TV Globo. Clique nos links abaixo e confira:
Pastor Jocymar Fonseca, de Campinas (SP), ministrou a Palavra, baseando-se no livro de Ezequiel 37, que narra a transformação do vale de ossos secos em um grande e poderoso exército. “O milagre da transformação não é obra humana, mas é Deus quem transforma, restaura, batiza com o Espírito Santo e realiza a transformação divina”, comentou o pastor.
Ele ainda abordou qual é a vontade de Deus para seu povo e a transformação tremenda que Ele deseja fazer em nossa nação. “Por mais que pareça impossível a situação pela qual estamos passando, Ele nos convida a fazer parte desta transformação. A Palavra de Deus vai parar essa nação. Mas você pergunta: O que tenho que fazer, pastor? Abre a sua boca e fala da Palavra de Deus. Onde você estiver, fale da Palavra de Deus, e a Palavra de Deus vai curar a nossa nação, a nossa cidade. Só pelo poder da Palavra”, completou.
Pr. Marcus Gregório falou sobre a importância da adoração na vida de um cristão
Pr. Marcus Gregório falou sobre a importância da adoração na vida de um cristão
Com o tema ‘O poder dos filhos de Judá’, pastor Marcus Gregório falou sobre a importância da adoração e mostrou o que acontece quando expressamos louvor ao Senhor. Em 1 Crônicas 4, são citados os nomes dos filhos de Judá, que estão ligados à adoração. Por meio do significado desses nomes, o pastor explica como é a vida de um adorador: “Perez, o primeiro nome, significa romper. Ao se lançar na adoração, você romperá e alcançará coisas maiores”, afirmou.
O pregador continuou falando sobre os significados: “Hezrom é proteção. Por isso, quando você adora a Deus, entra num lugar de proteção. Carmi significa jardineiro de uma vinha, pois os adoradores de Deus são produtivos”. Assim, pastor Marcus incentivou o povo de Deus a buscar uma vida de adoração.
Uma noite sobrenatural 
“Para Deus, não há limites para agir”, destacou o apóstolo Guillermo Maldonado na última pregação do dia
“Para Deus, não há limites para agir”, destacou apóstolo Guillermo Maldonado (à dir.) na última pregação do dia
A noite do congresso foi marcada por um grande mover espiritual. Em clima de renovação e busca pelo Espírito Santo, os cantores da Central Gospel Music entoaram cânticos de adoração e exaltação a Deus. Os congressistas, já abastecidos com as ministrações da tarde, puderam sentir o agir do Senhor por meio de cada louvor entoado. O convidado para levar a mensagem foi o apóstolo Guillermo Maldonado. Com ele, também estava uma equipe de músicos que levou o público a dançar e se alegrar na presença de Deus.
Na mensagem, baseada na passagem bíblica de Atos 1, dos versículos 4 ao 8, Maldonado ministrou à igreja sobre o Batismo no poder. Ele contrapôs as principais características do poder sobrenatural de Deus com o poder natural do homem, enfatizando a necessidade que o cristão tem de buscar as coisas espirituais para não darem ocasião à carne. “O principal plano do inimigo é neutralizar a igreja. Nunca foi a vontade de Deus que a igreja fosse uma entidade natural, mas sim, sobrenatural. Se formos assim, passaremos a ser um desafio e uma ameaça para o inimigo”, explicou o apóstolo.
Ao final, o pregador ressaltou que, “para Deus, não há limites para agir”, e durante todo o tempo incentivou à igreja a se encher com o poder do Espírito Santo.
Os congressistas foram tocados por cada palavra ministrada aos seus corações. Nelson Tavares, da Igreja Missão Apostólica da Ilha do Governador (RJ) saiu do templo renovado com a Palavra de Deus. “Eu sei que o Espírito Santo é ilimitado, ele me encheu. Talvez seja esse o limite que nos levará para o céu. Eu creio”, disse o congressista. Lucimar de Oliveira Santos, da Assembleia de Deus em Realengo (RJ), também deixou a igreja extasiada. “Precisávamos repor as energias. Estou saindo daqui totalmente cheia do Espírito, pelo nome de Jesus”, finalizou.
Você pode acompanhar o congresso ao vivo pela internet. Faça sua assinatura por meio do link: www.verdadegospel.com/assinantes.
Leia tamb
Confira al
Imagem: Divulgação/AvecImagem: Divulgação/AvecImagem: Divulgação/AvecImagem: Divulgação/AvecImagem: Divulgação/AvecImagem: Divulgação/AvecImagem: Divulgação/AvecImagem: Divulgação/AvecImagem: Divulgação/Avec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013