quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Crítica ferrenha do PT, Rachel Scheherazade entrevistará presidente Dilma Rousseff no SBT

Crítica ferrenha do PT, Rachel Scheherazade entrevistará presidente Dilma Rousseff no SBT
A jornalista Rachel Scheherazade, conhecida como uma das maiores críticas da estratégia de governo do PT, entrevistará a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff.
Evangélica, a apresentadora do SBT Brasil foi alvo de intensas críticas de partidos e movimentos de esquerda meses atrás, quando expressou opiniões consideradas “de direita” no editorial que ela mantinha no telejornal.
No episódio, o SBT teria sido ameaçado por integrantes do PT de perder as verbas publicitárias que o governo destina às emissoras de TV. Na ocasião, Scheherazade recebeu férias e saiu dos holofotes, para depois voltar à bancada do telejornal.
Agora, às vésperas da eleição presidencial, a jornalista estará à frente das entrevistas que o SBT promoverá entre os dias 15 e 19 de setembro no SBT Brasil, aos moldes do que a Globo fez no Jornal Nacional.
Segundo o portal iG, essa será a primeira vez que a jornalista Rachel Scheherazade se encontrará pessoalmente com a presidente Dilma Rousseff. “Nas redes sociais, Rachel não poupa críticas à presidente e costuma divulgar links de notícias que mostram o atual cenário econômico do Brasil, além de denúncias de corrupção. Dilma, por sua vez, é a representante maior do governo, que teria ameaçado cortar as verbas de publicidade do SBT caso Sheherazade não deixasse de emitir suas opiniões na bancada do telejornal”, escreveu o jornalista Arthur Vivaqua.
Além da rodada de entrevistas, o SBT promoverá também dois debates com os presidenciáveis. O primeiro acontecerá no próximo dia 1º de setembro e será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento.

O segundo debate com os presidenciáveis acontecerá no dia 22 de outubro, quando Nascimento voltará a mediar o encontro entre os presidenciáveis que estiverem na disputa do segundo turno das eleições.
Além do SBT, outras emissoras também promoverão debates, como a Band – que tradicionalmente apresenta o primeiro encontro entre os presidenciáveis – a Globo, a Record e a RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013