quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pastor busca apoio para criar aplicativo que ajuda pessoas com perda de memória


Pastor busca apoio para criar aplicativo que ajuda pessoas com perda de memóriaAplicativo cristão quer ajudar pessoas com perda de memória
Com o objetivo de ajudar pessoas com problemas de memória, o pastor Aníbal Estevam e a terapeuta Iara Estevam, do Centro de Recuperação Esperança (C.R.E.), iniciaram um projeto no Catarse pedindo apoio financeiro para criar um aplicativo que oferecerá este tratamento gratuitamente para usuários desmartphones e tablets.
O Projeto Dominó Gospel vai proporcionar aos usuários uma experiência lúdica, levando os pacientes e exercitarem a mente e assim conseguir recuperar a memória perdida ou evitar que ela se perca ao longo dos anos.
O casal lidera o C.R.E. que é uma clínica de reabilitação, prevenção e ressocialização de dependentes químicos, que já atendeu mais de 4.700 pessoas.
Fora isso, o pastor Aníbal também atua no tratamento de pacientes com grandes problemas de perda de memória. São mais de 30 anos ajudando quem perdeu a memória por conta do uso de drogas ou por males como o Alzheimer.
A expectativa do casal é ter este aplicativo como um aliado na prevenção e cura de problemas de memória. Mas para alcançar este objetivo eles contam com a ajuda de todos os que se sensibilizarem com a causa.
O Catarse é um site onde os projetos são apresentados e os interessados podem contribuir com a quantia que desejar. Se o projeto não alcançar o valor necessário os valores são restituídos.
Já quando o projeto alcança a sua meta, os contribuintes passam a ser agradecidos de alguma forma. No caso do Dominó Gospel o nome dos participantes estará na tela de créditos do aplicativo.
Acesse e conheça mais sobre este projeto:
http://bit.ly/DominoGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013