domingo, 21 de abril de 2013

Acompanhe os cultos do 31º Congresso Gideões Missionários


Acompanhe os cultos do 31º Congresso Gideões MissionáriosAcompanhe os cultos do 31º Congresso Gideões Missionários
Começou na noite deste sábado (20) o 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. O evento acontece no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões em Camboriú (SC) até o dia 1º de maio.
Milhares de evangélicos vindos de diversas partes do Brasil estarão na cidade catarinense para acompanhar as reuniões. Para quem não pode estar presente, o Gospel Prime criou um canal exclusivo de transmissão ao vivo dos cultos dos Gideões 2013. Para assistir clique aqui.
O Congresso Gideões Missionários da Última Hora é o maior congresso pentecostal do Brasil, o foco deste evento é totalmente voltado às missões, tanto que este ano o tema é “A colheita ainda não acabou”, a intenção do programa de missões da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú é formar e enviar missionários para povos que ainda não foram alcançados.
Para falar sobre o tema e encorajar os presentes a seguir na missão de pregar o nome de Jesus para todos os povos, diversos pregadores estão confirmados, tanto brasileiros como internacionais.
Entre eles estará o deputado federal pastor Marco Feliciano que estará ministrando no dia 28 de abril tanto no culto da manhã, como durante a noite.
Convite dos Gideões 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013