O Projeto Cristolândia ganhou notoriedade nacional após a intervenção da polícia na cracolândia, em São Paulo. O projeto se destaca por ajudar e dar oportunidade para que pessoas que viviam à margem da sociedade por causa das drogas, em especial para as pessoas que viviam na cracolândia, e encontraram no projeto uma chance de recuperação.
O projeto, desenvolvido pela Junta de Missões Nacional da Igreja Batista Brasileira, tem se destacado na mídia pela recuperação de jovens e famílias inteiras outrora destruídas pelo crack. Além da unidade em São Paulo, que já tem dois anos de atuação na comunidade, unidades no Rio de Janeiro e em Recife já estão apresentando bons resultados.
Diante desses bons resultados o presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB), o pastor Paschoal Piragine Júnior, quer levar o Projeto Cristolândia para outras regiões do país. Durante a 92ª Assembleia da CBB o pastor desafiou todas as igrejas batistas a entrarem na campanha contra o crack.
“Assim como São Paulo, Rio e Recife, Deus vai abençoar que cada igreja batista terá um ministério especializado em arrancar jovens e adultos das ruas e das drogas. Deus vai nos dar Graça, pois temos a mensagem que transforma que é Jesus”, declarou Piragine em sua convocação.
Piragine fez essa convocação às igrejas durante a mensagem oficial da Assembleia, que tinha como tema a mensagem: “Por avivamento bíblico e transformador”.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário