sábado, 1 de março de 2014

Música de Marco Aurélio é trilha sonora de minssérie na TV

Canção Só Jesus fez parte da trilha sonora de um episódio da minissérie Milagres de Jesus
Canção Só Jesus fez parte da trilha sonora de um episódio da minissérie Milagres de Jesus
Na última quarta-feira (26), uma grande surpresa aconteceu para o ministério do cantor Marco Aurélio. A sua música de sucesso chamada ‘Só Jesus’ foi selecionada como trilha sonora em uma das cenas da minissérie ‘Milagres de Jesus’, no episódio que relatou a história sobre A cura do servo do centurião, exibida na TV Record.
O cantor ficou muito alegre e surpreso em ver uma de suas músicas de sucesso na minissérie que tem sido referência na televisão brasileira e relatou isso em sua rede social:
“Ao chegar em casa fui surpreendido tocando a música Só Jesus na minissérie ‘Milagres de Jesus’ na TV. #Feliz #Deusébomdemais #AEleaglória!”, escreveu.
Marco Aurélio lançará seu terceiro álbum pela Central Gospel Music no segundo semestre deste ano. O cantor promete mais um belo trabalho para impactar muitas vidas e fazer a diferença em todos os lugares que suas canções chegarem. Imagem: Divulgação
Aproveite a oportunidade e não deixe de adquirir o CD ‘Adoremos’, do adorador Marco Aurélio, na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Fonte: Avec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013