segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pérolas Diárias



15 de Maio

"Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios." 1 Tessalonicenses 5.6
O Senhor exaltado fala claramente à igreja de Sardes e também a nós por meio de Sua palavra: "Sê vigilante!" Adormecemos espiritualmente em relação a três coisas: oração, palavra, testemunho.
1. Estar desperto na vida de oração significa que levamos a sério o poder da oração, que "antes de tudo" estejamos de joelhos lutando, que clamemos a Deus sem cessar, porque sabemos que Ele ouve orações. O Senhor espera por você agora. Talvez Ele já esteja esperando o dia todo por você, ansioso para que você O busque em oração. É Ele que dá a bênção, mas: "Nada tendes, porque não pedis."
2. O sono em relação à Palavra é igualmente enganoso. Você se firma nas promessas que o Senhor lhe deu? A vontade de Deus em relação à nossa santificação está na Bíblia da mesma maneira e com a mesma ênfase com que o Senhor expõe nela a Sua vontade de salvar a todos os homens de seus pecados.
3. Só tem poder e autoridade espiritual aquele que ora vitoriosamente, que leva a Palavra a sério, que não se deixa deter por cansaço mental, mas que continua implorando diante do trono da graça de Deus até ser atendido. Só quem tem uma vida de oração pela Palavra de Deus consegue ter um testemunho vibrante e eficaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

Banco Bradesco
Ag. 1804-0 c/c 00585785

Banco Bradesco
Ag.1804-0 conta poupança 1008973-5