segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Segunda-feira, 04 De Outubro

 Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam. (Salmos 61:4; 3:5-6)

O Deus Que Ouve As Orações


Deus trabalha de uma maneira surpreendente, de acordo com a Sua vontade. Isso não aconteceu somente nos tempos bíblicos. Até mesmo hoje em dia, as pessoas que confiam n'Ele fazem essa experiência, embora sejam poucos. Se ouvirmos algo que não permite uma explicação racional, não devemos julgar com base nas experiências da nossa vida cotidiana. Vejamos, por exemplo, a experiência de um servo de Deus durante a perseguição aos cristãos na Romênia, 25 anos atrás.

“Eu era observado incessantemente por causa da minha atividade como pregador. Corria o perigo de ser preso novamente a qualquer momento; por isso fui obrigado a me esconder da polícia nas montanhas. Era inverno. Às vezes apareciam lobos, mas eu tinha menos medo deles do que daqueles que estavam me perseguindo. Certa noite, estava particularmente frio, e totalmente exausto orei: ‘Senhor, manda-me um cobertor ou eu irei congelar até a morte!’ Então adormeci e não notei nada do frio. Você consegue imaginar o porquê? Quando acordei na manhã seguinte, ainda estava escuro. Eu me mexi, e estava prestes a levantar quando um animal se levantou do meu lado e desapareceu entre as árvores. Era um cachorro ou um lobo filhote? Eu não faço ideia. Mas o animal passou a noite aninhado ao meu lado. Deus não tem igual em Sua grandeza e bondade! Ele não poderia ter me dado um cobertor mais quente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013