quinta-feira, 15 de julho de 2021

Quinta-feira, 15 De Julho

 Tirou-os das trevas... e quebrou as suas prisões. (Salmo 107:14)

O Filho De Samuel (2)


“O meu novo amigo começou a ler trechos da Bíblia para mim todos os dias. Num primeiro momento eu apenas ouvia. Mas, gradualmente, o que ouvia me afetava. Ele me deu um Novo Testamento com o livro de Salmos para que pudesse ler sozinho. Eu comecei com Salmos.”

“Fiquei especialmente encantado pelos salmos do rei Davi. Eu senti que aquele homem de Deus estava falando diretamente comigo. Ele também tinha experimentado situações difíceis em sua vida. Com muita frequência, ele se encontrou em situações perigosas e completamente sem esperança!”

“Eu senti o quanto aquele homem sofreu; e lia como Davi clamava a Deus em suas dificuldades. Eu também não estava numa situação miserável? A oração de Davi pedindo ajuda era exatamente o que precisava. Eu me tornei consciente dos meus pecados e do horror das minhas ações, e eu senti uma vergonha profunda do que havia me tornado. Naquele dia me ajoelhei em minha cela e derramei o meu coração a Jesus Cristo. Eu Lhe disse que a minha vida tinha sido arruinada pelo pecado e que estava cansado de sempre praticar o mal. Eu pedi para que Ele perdoasse todos os meus pecados.”

“Quando me levantei, tive a sensação de que uma corrente pesada e invisível, que me havia prendido por tantos anos, havia sido quebrada e removida. A verdadeira paz adentrou o meu coração. Naquele momento eu não entendia o que havia acontecido. Mas sabia que foi um marco importante na minha vida.”

(Concluído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013