segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Pérolas Diárias



31 de Dezembro

"...Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente." Isaías 40.8
As promessas de Deus permanecem válidas também no novo ano. Embora as circunstâncias nos sacudam e nos abalem, embora sejamos jogados de um lado para o outro e embora o tempo passe rapidamente, uma coisa é certa: a Palavra de Deus permanece! Quanto se mexeu e remexeu na Bíblia durante os séculos! Forças destruidoras tentaram atingi-la, mas a Bíblia permaneceu! A Palavra de Deus nos pertence; devemos nos identificar com ela. O Senhor Jesus foi inseparavelmente um com a eterna Palavra de Deus. Davi disse: "Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti." A Bíblia permanece! A Palavra de Deus permanece porque ela é segura e confiável, sim, porque ela é mais forte do que todas as outras coisas, mais forte do que ensinos humanos e forças destruidoras. Por isso, nessa passagem de ano, desejo-lhe a bênção do Senhor com o Salmo 33.4: "Porque a palavra do Senhor é reta e todo o seu proceder é fiel." A Bíblia permanece! Isso vale para todos os que de uma ou de outra maneira trabalham na seara do Senhor. A Bíblia permanece! Mas isso também vale para você, que talvez se encontre no leito da enfermidade ou está passando por alguma aflição: a Palavra continua sendo a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013