quarta-feira, 7 de março de 2018

Pérolas Diárias



7 de Março

"Então já não haverá noite, nem precisam eles de luz de candeia, nem da luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos."(Apocalipse 22.5)
Os filhos de Deus, os vencedores, não mais chorarão, porque além de muitas outras coisas também terá desaparecido todo o temor que temos de mudança ou modificação. Então os filhos de Deus sentirão que estão seguros por toda a eternidade. O pecado estará fora, e os salvos estarão na glória.
E na glória os remidos também não mais chorarão porque toda a saudade não existirá e todos os desejos estarão saciados. Na presença do Senhor os resgatados não desejarão mais nada para si mesmos, pois já possuem tudo. Todos os nossos desejos de olhar, ouvir, sentir, tocar, conhecer, imaginar, esperar, querer e todas as capacidades da alma estarão completamente satisfeitos. E por mais imperfeito que seja nosso conhecimento atual sobre aquilo que Deus tem preparado para aqueles que O amam, pela revelação do Espírito Santo sabemos o suficiente: lá no alto seremos indizivelmente bem-aventurados! Uma tranqüilidade assim, cheia de alegria, está preparada no céu para nós! Talvez essa alegria já esteja bem próxima. Uma coisa é certa: cedo ou tarde as harpas para entoarmos cânticos de lamento serão trocadas pela palma da vitória. As gotas de orvalho das preocupações se transformarão em pérolas de delícia eterna! Jesus virá em breve! Só isto será glória mais que suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013