quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Diante do Trono anuncia congressos regionais para 2014

Diante do Trono anuncia congressos regionais para 2014Diante do Trono anuncia congressos regionais para 2014
O ministério Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, tem projetos para realizar congressos de louvor e de mulheres em todas as regiões do Brasil. Todos os anos mais de 22 mil pessoas vão até a capital mineira para participarem do Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono e do Congresso de Mulheres Diante do Trono.
As versões regionais servirão para atender aqueles que não possuem condições de se deslocarem até Belo Horizonte, mas desejam participar e receber de perto as ministrações especiais.
A assessoria do ministério informa que a primeira cidade a receber um congresso regional será Natal (RN) que nos dias 20, 21 e 22 de março vai receber o Congresso de Mulheres Diante do Trono.
O evento, como o nome diz, é exclusivo para mulheres e vai tratar de diversos assuntos como ministério, casa, família, filhos e relacionamentos. “Este é um encontro poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus forças, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher. No mundo em que vivemos hoje muitas vezes nos faltam referenciais a seguir”, destaca Ana Paula Valadão.
Outra novidade do ministério é que o Congresso de Louvor e Adoração ganhou um novo nome e passa a se chamar Congresso Internacional Adoração e Intercessão. O 15º do evento já tem data e local marcados: 17, 18 e 19 de abril de 2014, no ExpoMinas em Belo Horizonte (MG).
Ao longo do ano o Diante do Trono vai informando ao público sobre os eventos regionais e abrindo em seu site oficial o canal para as inscrições.
Serviço:
Congresso Mulheres Diante do Trono – Nordeste (regional)
Data: 20, 21 e 22 de março de 2014.
Local: Centro de Convenções – Natal/RN.
Inscrições: http://www.diantedotrono.com/sites/congresso-mulheres-nordeste/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013